terça-feira, 3 de maio de 2011

Início do Fundamental II - na EE Silva Jardim.

É com muita alegria e sentimento de gratidão ao mestre que comunicamos o início do Fundamental II, no dia 30.04.2011 em seu novo local na E.E. Silva Jardim.
Com a preciosa presença de cinco alunos, dois líderes da subnorte, dois representantes da Coordenadoria Educacional, a responsável pelo projeto piloto, professores e monitores, aconteceu nossa maravilhosa partida para 2011.
A aula inaugural foi de História e todos tiveram a oportunidade de relembrar seus conhecimentos e construir novos a partir da dinâmica da aula que inclui um trabalho transdisciplinar.
A construção dessa nova história do Fundamental II no Polo Tucuruvi, onde acontece o projeto piloto, está em curso e os pioneiros deste momento estão de parabéns.

Atualização do endereço em Março de 2014: Os encontros do grupo de estudos para a realização dos exames (supletivos, ENCCEJA, e também no Clara Mantelle) estão acontecendo na Sede Regional Norte da BSGI: Av. Gal Ataliba Leonel, 3320 - Próximo à Estação Parada Inglesa do Metro - linha Azul.